TEMA: A obsessão da tecnologia na sociedade atual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEMA: A obsessão da tecnologia na sociedade atual

Mensagem por getulio silva em Ter Out 24, 2017 12:17 pm

Tecnovicios

A tecnologia está presente em todos os lados da sociedade, quase tudo atualmente pode ser feito ou adquirido sem sair de casa. Entretanto, para alguns individuos tal ciência pode causar problemas que são dificilmente tratados, os vicios.

A partir de conexões remotas com a internet, como é o caso dos computadores e telefones celularesa, a população tem acesso a uma gigantesca rede de informações. Contudo certas pessoas confundem o privilegio da busca, pela necessidade de estarem constantementes conectados aos seus aparelhos, criando uma insaciavel obseção pela internet.

Esses vicios afetam grandemente os jovens, por estarem em constantes e variados contatos com a rede virtual tecnologica.

Tal obseção tecnologica apresenta sintomas semelhasntes a dependencia de drogas, o individuo não consegue ficar grandes periodos de tempo sem seu aparelho eletronico, alem de acabarem desenvolvendo ansiedade e furia, que os incapacita de enfrentarem a sociedade anos depois.

Para que o futuro do país não acabe nas maõs de individuos assim, é necessario o investimento em clinicas para viciados eletronicos, alem da maximazação de campanhas para a conscientização dos cidadãos, só assim poderemos criar adultos bem preparados para guiar a nação em um futuro prospero.

getulio silva
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 11
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMA: A obsessão da tecnologia na sociedade atual

Mensagem por Francis Bacon em Sex Out 27, 2017 11:41 am

*Redação corrigida, mas esperando resposta*
Não se esqueça de checar a sua caixa de mensagens, pois o conteúdo dela é de extrema importância para o funcionamento do fórum!
Obrigado,
Equipe Redação Nota 1000.

_________________
avatar
Francis Bacon
Corretor
Corretor

Mensagens : 842
Pontos : 978
Data de inscrição : 13/02/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum