Correção de redação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Correção de redação

Mensagem por gracefofinha em Sex Set 15, 2017 8:37 am

Família
              A família é à base de uma sociedade, apresentada em formatos diferente nos dias de hoje. O formato mais conhecido é a união entre homem e mulher gerando filhos, mas temos também a união do mesmo sexo com filhos adotados ou de outras formas de se ter um filho, mães solteiras e entre outras formas. O que se importa hoje ter uma família, sendo ela tradicional ou não convencional.
       Hoje se discute os novos formatos de família, contrariando o modelo já existente de um pai, uma mãe e filhos. As pessoas que não se encaixa nesse modelo, são descriminadas, deixado de lado por algumas pessoas preconceituosas, tornando o individuo a margem da sociedade. Temos um exemplo de uma atriz mirim global (Ana Karolina lannes) que tem dois pais: que após ter perdido a mãe e não ter conhecido o pai, passou a morar com o tio materno e seu companheiro. Segundo seu depoimento eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem e o mais importante de tudo isso é o amor que ela recebe. Mas também sofreu com criticas de pessoas preconceituosas que a magoaram. A descriminação sobre tudo é destruidora para quem sofre e para quem pratica que acaba com emocional de todos não importando quem seja.
          Está faltando hoje o amor a todos, sem olhar raça, gênero e nacionalidade. Pois só com isso podemos mudar. Quando amamos, não desejamos mal a ninguém, não maltratamos, não descriminamos e o principal de tudo cuidou uns dos outros. Quando há amor não nos importamos qual o tipo de família que teremos e sim se teremos a capacidade de cuidar, alimentar, educar, vestir, e sermos formadores de caráter; não incentivando a violência e o preconceito. Família é assim: feita indivíduos que se ama e se protege. Mas ha pessoas que é feliz na sua família tradicional e não podemos deixar de falar sobre ela. Pois sem ela não poderíamos existir, por que eles são geradores de outros indivíduos, que mais tarde formará a sua família, sendo ela tradicional ou não.
         Por tanto Temos que mudar o nosso pensamento e passarmos e admitir que a família mudou um pouco, mas não deixou de ser aquilo que foi programada para ser, para ter e para fazer. Cuide com carinho de todos que estão ao seu lado, pois somos todos de uma grande família brasileira, e como membros da mesma não querem fazer mal a nenhuma pessoas que amamos. Ame a família que tens!

gracefofinha
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 11/09/2017
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum