Moradores de rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moradores de rua

Mensagem por Vanessa Fernandes em Dom Ago 20, 2017 7:11 pm

Brasil, pais do futebol, do carnaval e de muitas belezas naturais. Mas por trás de tanto esplendor,ficam de lado grandes figuras do dia a dia: os moradores de rua. Cada um com sua história de vida para contar seja ela boa ou ruim, todos os dias essas pessoas lutam por suas vidas nas ruas das cidades.
Segundo o Ipea ( Instituto de pesquisa econômica aplicada) o Brasil tem pouco mais de 100 mil pessoas fazendo das ruas sua casa. Por motivos de desemprego, problemas na família, problemas psicológicos e principalmente por causa das drogas. Esses moradores passam por dificuldades como frio,fome,doenças e infelizmente pela brutalidade e a falta de respeito que algumas pessoas os tratam.
Existe albergues para essas pessoas que vivem nas ruas,mas muitos se recusam a ir por conta dos maus tratos e sem contar as péssimas condições que os abrigos oferecem. Até porque são pessoas com sonhos,esperança edesejos como qualquer outra e merece pelo menos o básico e uma boa higiene.
Enfim, aquela pessoa que tá lá na rua dormindo no chão, passando fome, frio, com doenças e sofrendo com a maldade humana merece o governo olhando mais por elas com alimento, moradia, dando chance de concorrerem a vagas de empregos,quando aos demais precisam de mais respeito,carinho e amor com o próximo.

Vanessa Fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum