TEMA:Amor de mais é igual a violência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEMA:Amor de mais é igual a violência

Mensagem por Paulo Victor Teodorio em Sab Jun 24, 2017 8:54 pm

Como foi na Primeira Guerra , vai ser preciso que se tenha uma alta quantidade de danos para ver que as violências físicas e morais causadas por uma parte das torcidas são um ponto negativo? Pois até então as autoridades não dão o devido reconhecimento e seriedade a esta causa, e ela precisa ser resolvida o quanto antes, uma vez que não podemos ter mais perdas, principalmente humanas.
A violência causada pela defesa de um amor incondicional, não é de agora , fato é que um dos motivos da Primeira Guerra Mundial foi causada pelo nacionalismo extremado, que é a vontade de mostrar que sua pátria é melhor, no caso das torcidas também é o mesmo.
Os torcedores que usam da violência para mostrar o amor pelo seu time são minoria, a maioria só quer levar sua família para os estádios e torcer de forma civilizada para o seu time do coração, mas com esse cenário se torna impossível, sendo assim perde se o ambiente familiar.
Fato que mostra a indiferença do governo e das diretorias dos clubes de futebol com o fato, é que quando acontece alguma briga, discriminação, ou qualquer coisa do tipo, é que o torcedor vai no máximo é preso, e isso por um curto espaço de tempo, logo se encontra novamente nos jogos, livre para praticar os seus atos antiéticos, como se nada tivesse acontecido.
Não tem outra forma como resolver esse problema: tem que se tirar os baderneiros dos campos de futebol, uma vez que haja ocorrência de um indivíduo, o mesmo deve ser proibido de comprar ingresso, e cada ingresso ser relacionado à um torcedor, não sendo possível a entrada de alguém com ingresso que não tenha sido comprado por si mesmo.

Paulo Victor Teodorio
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum