TEMA: Internação compulsória de dependentes de crack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEMA: Internação compulsória de dependentes de crack

Mensagem por hmc2006 em Qui Jun 01, 2017 2:15 pm

Liberdade que mata

A liberdade das pessoas que se manifestaram nas últimas semanas contra às ações da polícia militar e a de traficantes que financiavam a dependência de drogas na região conhecida como cracolândia, tiveram desfechos semelhantes.

Por um lado, entre a população iniciou-se um combate ideológico, de diferentes pontos de vista e de onde surgiram mais tarde manifestações. Por outro lado, a polícia combatia a ação de meliantes, levando presos quem vendia drogas no entorno e dentro da chamada cracolândia.

É preciso levar em conta que os dependentes de drogas, sem qualquer âmparo, tanto de organizações não governamentais ou entidades ligadas aos direitos humanos, precisam de cuidados e acima de tudo, de humanidade. De esforço honesto em fazer o bem, ainda que, o indivíduo não possa decidir por sí mesmo.  Levando em conta os valores sociais e morais, a internação compulsória seria a melhor solução para esse drama que vivem os dependentes de crack e aos que convivem com o problema na região.

Nesse aspecto, se faz urgente a intervenção do estado, para proteger e zelar pela saúde de seus cidadãos, com o respaldo de orgãos e instituições competentes. Compactuar com a dependência e o expressivo tráfico de drogas é antissocial e imoral, o que deteriora a sociedade como um todo.

hmc2006
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMA: Internação compulsória de dependentes de crack

Mensagem por Francis Bacon em Sex Jun 09, 2017 3:50 am

*Redação corrigida, mas esperando resposta*
Não se esqueça de checar a sua caixa de mensagens, pois o conteúdo dela é de extrema importância para o funcionamento do fórum!
Obrigado,
Equipe Redação Nota 1000.

_________________
avatar
Francis Bacon
Corretor
Corretor

Mensagens : 701
Pontos : 837
Data de inscrição : 13/02/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum