TEMA: A exposição exagerada no ambiente virtual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEMA: A exposição exagerada no ambiente virtual

Mensagem por Ramão em Qua Maio 17, 2017 5:04 pm

O ambiente virtual faz bem a humanidade. Porém, apensar de trazer benefícios, o seu consumo em excesso pode trazer prejuízos.
         
É importante estar atento ás quantidades de horas consumidas e da exposição no ambiente virtual. As horas diária recomendadas é alvo de discussões entre especialistas, dado que os benefícios da internet são contrabalançados com os malefícios da exposição exagerada.

É normal que com sua liberdade de expressão e a sua democracia, presente nas opiniões e críticas dos seus consumidores. Demonstrando talentos artísticos, poéticos e musicais. No entanto a exposição colocando locais que frequenta, mostrando informações pessoais e bens materiais. Está a sujeito de atraí, malfeitores que se esconder no anonimato.

É preciso ter programa de incentivo com vídeos e textos, alertando, os males que estão presentes e ocultos no mundo virtual. Mostrando como se proteger e assegurar, nesse meio novo de comunicação e compartilhamento de informação. Sendo assim, desde que haja a parceria entre o governo, comunidade e família, será possível amenizar os problemas da exposição exagerada, construindo um ambiente virtual mais sustentável.

Ramão
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMA: A exposição exagerada no ambiente virtual

Mensagem por Francis Bacon em Sex Jun 09, 2017 3:48 am

*Redação corrigida, mas esperando resposta*
Não se esqueça de checar a sua caixa de mensagens, pois o conteúdo dela é de extrema importância para o funcionamento do fórum!
Obrigado,
Equipe Redação Nota 1000.

_________________
avatar
Francis Bacon
Corretor
Corretor

Mensagens : 701
Pontos : 837
Data de inscrição : 13/02/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum